Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Como solicitar a troca ou devolução:

Comunique seu pedido de troca/devolução através do e-mail contato@madereal.com.br, informando:

  Nome completo;

  Número do pedido;

  Data da compra;

  Nome completo do produto ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);

  Motivo da troca ou devolução.

 

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

 

Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato atraves do e-mail contato@madereal.com.br

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contatoatraves do e-mail contato@madereal.com.br.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Procedimentos para troca ou devolução de produtos:

TROCAS

   Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.

   Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Importante:

   A loja MADEREAL não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

   A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

   Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja MADEREAL.

   Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

   A loja MADEREAL se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).

 

Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual MADEREAL é realizada em embalagens lacradas pela equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato atraves do e-mail contato@madereal.com.br

   Embalagem violada;

   Produto avariado;

   Produto em desacordo com o pedido.

Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja MADEREAL somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.

   O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato atraves do e-mail contato@madereal.com.br e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Sobre a loja

Prazer, somos a MadeReal. Acreditamos que nas pequenas ações moram as grandes mudanças - inclusive de estilos de vida. Por isso, criamos deliciosas pausas para acompanhar o ritmo do seu dia em formato de granolas, bombs (nossos shots ultra concentrados) e crackers - tudo 100% plantbased (nada de origem animal!) e incrivelmente saudáveis.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MADEREAL INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS E BEBIDAS LTDA. - CNPJ: 31.446.080/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade